segunda-feira, 22 de abril de 2013

Minha Renuncia



Bom Amigos, Irmãos e Família...

Vou me afastar por alguns dias, Semanas ou meses, creio que não me verá mais online no Facebook e em nenhuma outra Rede social. Também ficarei sem postar nada durante esse período. O intuito disso, renunciar as coisas que satisfazem a minha carne para fazer a vontade do Pai. 
Dói muito renunciar as coisas que mais me satisfazem, mais como um vaso, preciso ser moldado pelas Mãos do Oleiro.. Enquanto estiver em processo de Olaria, estarei aqui renunciando todas as minhas vontades, para Assim fazer a vontade de Deus. Vai doer muito, pois estar ocupando meu tempo nas redes sociais é tudo que minha carne precisa, mais não o meu coração. Vai doer muito, mais de uma coisa Eu sei. Grande vai ser a minha Vitória e Louvarei ao céus: "Quão grande és meu Deus.

Sacrifícios de Renúncia:

Ana: A esposa de Elcana era uma mulher triste porque não conseguia ter filhos. O esposo tinha uma concubina chamada Peninha, e a Bíblia diz: “Peninha tinha filhos, porém Ana não tinha” (I Sm 1:2). Em profundo clamor, Ana cheia de fé pede a Deus um filho. Ele concede, nasce o menino Samuel. Imaginem quanto essa criança representava para Ana: Dignidade, milagre, resgate, nova vida. Samuel era o prêmio que Ana precisava para esmagar as ofensas da rival, para calar as línguas impiedosas. E o que faz a mãe de Samuel?  Samuel ainda bebê é entregue no templo para o sacerdote Eli, para naquele lugar cumprir o ministério de servir ao Senhor como cumprimento do voto de sua mãe. “Por isso também ao Senhor o entreguei, por todos os dias que viver, pois ao Senhor foi pedido. E adorou ali ao Senhor” (I Sm 1:28). Quanto custou para Ana a separação de Samuel, a primícias de sua felicidade?


Moisés: “Pela fé Moisés já grande recusou ser chamado filho da filha de faraó” Hb 11: 24. Moisés deixa o palácio real com todas as suas benesses para viver como peregrino, porque tinha um chamado. O de ser líder do seu povo. Ele renunciou o luxo e a herança , em vista de algo maior: servir a Deus em favor de sua pátria. A renúncia custou anos da vida de Moisés, tempo em que foi moldado pelo Senhor, moído, a fim de se tornar capaz de exercer o ministério. Aquele que era assassino, enfim torna-se manso e disposto a obedecer: “E era o homem Moisés mais manso do que todos os homens da terra” Neemias 12:3

Fiquem na Paz do Senhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário